21 maio 2016

Dinheiro público no lixo: Olho D'água do Borges se transforma num canteiro de obras INACABADAS

A obra do matadouro vai custar aos cofres publicos R$ 784.942,65 e o prazo
de conclusão seria para 12/11/2015, conforme consta na placa da obra.



Em Olho D’água do Borges, a administração do prefeito Brenno Queiroga transformou a cidade num cemitério de obras inacabadas, agora cartão postal da cidade.

Obras estas, todas em parceria com o governo federal e algumas com prazos de conclusão já vencidos. O que mais impressiona, é o silêncio dos vereadores situacionistas, que se dizem representantes do povo, responsáveis por fiscalizar e cobrar a execução de tais obras, visto que estão irregulares e os órgãos responsáveis pela fiscalização e zelo na aplicação dos recursos publicos.

O dinheiro público foi investido e gasto, mas, as obras encontram-se paralisadas. Cito hoje como exemplo, a obra do abatedouro, que já teve a liberação total do convenio, no R$ 784.942,65 e o prazo de conclusão seria para 12/11/2015, conforme consta na placa da obra.

O pior é que não é só esta obra com recursos federal no município que está paralisada, no decorrer da semana mostrarei outras que estão na mesma situação. O estranho em tudo isso é que o MPRN e MPF até o momento não se manifestaram a respeito desse descalabro. Falta de denuncia é o que não foi.

Entretanto é sabido que o prefeito consegue recursos para obras apenas com o egoísmo de se locupletar com parte do dinheiro público, aliás, essa prática o prefeito utilizava quando era apenas engenheiro. Por isso, é Réu em processos.


Segundo o prefeito postou em um vídeo na sua pagina do facebook esta
obra iria gerar 300 empregos na região - Se não fosse cômico seria engraçado

Obra sem operários a mais de uma semana


Os recursos foram liberados e a obra está inacabada

Um elefante branco no meio do mato


FONTE: BLOG DO GILBERTO DIAS

0 comentários:

Postar um comentário

Translate