01 abril 2016

Prefeito de Olho D'água do Borges resolve realizar concurso público. NÃO É VERDADE; hoje é o dia da MENTIRA. Na realidade, o prefeito pretende perpetuar o empreguismo...

Por isso, constituiu comissão para “seleção” de processo seletivo para contratação de servidores temporários. Entretanto, os Edis oposicionistas estão preparados para barrar autorização na Câmara Municipal.

Como já era de se esperar, o prefeito do município já constituiu uma comissão responsável pela elaboração do processo de “seleção” simplificada, objetivando a contratação de profissionais temporário deste município. Muito embora, essa comissão seja apenas para homologar a lista dos candidatos que rezam na cartilha do prefeito, pois esse 'jogo sujo' é uma regra na atual gestão. Entretanto, os Vereadores oposicionistas denunciarão à Força Tarefa do Ministério Público.                                                                                         Agora, a casa caiu e o prefeito começa a mostrar o quanto é contra o concurso público,  pois vem contumazmente protelando à sua realização, o que afronta o inciso II do art. 37 da nossa Carta Magna e o MP. Resta saber se o Ministério Público não vai tomar as medidas cabíveis sobre os servidores temporários, já que o povo está indignado com essa ilicitude que vem sendo praticada pelos gestores deste município há mais de quinze anos e, principalmente em ano de eleição. Com a palavra o MP. 
Veja portaria publicada no Diário Oficial dos municípios de hoje, 01/04/2016:
GABINETE DO PREFEITO 
PORTARIA Nº 108/2015 
O Sr. Prefeito do Olho d’Água do Borges, no uso de suas atribuições, resolve: 
I - DESIGNAR a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, Sra. IZABELA EVARISTA DE MELO SILVA, o Diretor da Defesa Civil, Sr. THIAGO ESCOLASTICO PAULINO LEITE, Diretora de Departamento de Turismo o Sra. KARINA GARCHET EVARISTO DA SILVA, a Secretária Municipal do Desenvolvimento e da Assistência Social, Sra. DANIELLE QUEIROGA DE MORAIS DANTAS, para, sob a presidência da primeira, constituir COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO, responsável pela elaboração, processamento e julgamento de seleção simplificada, objetivando a contratação de profissionais temporários do município. 
II - A comissão ora designada desempenhará suas atribuições com um mínimo de 03 (três) membros, um dos quais seu Presidente, que nas faltas e/ou impedimentos será substituída pelo Sra. DANIELLE QUEIROGA DE MORAIS DANTAS. 
III - A presente Portaria entra em vigor nesta data, revogando as disposições em contrário. 
Publique-se, e 
Cumpra-se 
Olho d’Água do Borges – RN, 31 de março de 2016. 
BRENNO OLIVEIRA QUEIROGA DE MORAIS 
CPF Nº 009.250.184-22 
Prefeito 
Publicado por: 
MARIA SALETE DA SILVA 
Código Identificador: 496B8400
Fonte: Blog do Gilberto Dias com alterações sob a responsabilidade deste Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate