26 abril 2016

Mulher de novo ministro causa alvoroço no Ministério do Turismo

 Mulher de novo ministro causa alvoroço no Ministério do Turismo
Mulher de ministro do Turismo foi miss bumbum dos EUA 2013



Milena Santos, em ensaio quando concorria ao Miss Bumbum, e ao lado do marido, Alessandro, dentro do gabinete do Ministério. Fotos: Arquivo Pessoal

  A voluptuosa Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, provocou um certo alvoroço ao visitar o marido, quando produziu praticamente um ensaio fotográfico em seu gabinete, ao lado do marido. Miss Bumbum dos Estados Unidos, em 2013, ela publicou várias fotos em seu perfil do Facebook.

Ligado a Dilma e conhecido pela arrogância inversamente proporcional a sua estatatura física, Teixeira substituiu no Ministério do Turismo ao ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que deixou o cargo após determinação do seu partido. O novo ministro deve permanecer no cargo por apenas 15 dias, até a conclusão do processo de impeachment da presidente, que avança no Senado.

Teixeira foi assessor de Dilma na Presidência e chegou até a integrar a coordenação da campanha dela à reeleição. Antes de assumir o comando do ministério, estava presidindo a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

Quando foi secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira protagonizou vários embates com seu chefe, ministro Fernando Pimentel, atual governador de Minas Gerais. Nessa época, o atual ministro do Turismo foi fotografado descendo de carro oficial, em pleno horário do expediente, vestido a caráter, para malhar em uma academia de Brasília.

Em seu pefil, Milena publicou várias fotos e um texto que maltrata o vernáculo e ignora a modéstia: "Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia como Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa (sic) que ao lado de um grande homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher".
Fonte: Diário do Poder

0 comentários:

Postar um comentário

Translate