30 outubro 2015

Prefeito é o culpado pela falta de água em Olho D'água do Borges/RN

ESTA FOI A POSTAGEM DESTE BLOG MAIS ACESSADA EM OUTUBRO
Prefeito Brenno Queiroga deverá ser responsabilizado pela falta de água na cidade, pois a Zona Rural tem carro-pipa e Adutora da Cacimba da Fazenda 
Vereadores realizaram uma Audiência Pública há dois meses atrás visando a realização de 'campanha educativa' para os consumidores economizarem água e não desperdiçarem, pois esta cidade é uma das que mais desperdiçam o precioso líquido. Na oportunidade estiveram presentes dois representantes da CAERN, Vereadores e o prefeito local. O prefeito e os representantes da CAERN fizeram  um conluio e afirmaram para os presentes que não havia necessidade de Campanha Educativa pois a Prefeitura já vinha realizando campanhas nesse sentido e que a água da CAERN era suficiente para abastecer a cidade até janeiro de 2016. Por isso, o prefeito deverá ser responsabilizado pela falta de água junto ao Ministério Público, pois além de não ter permitido a realização da Campanha ainda tomou a água da Cacimba da Fazenda para desperdiçar na Adutora Rural, como também comercializar. Com a palavra o MP de Umarizal e  a Justiça, como também a Câmara Municipal. Cadê os Vereadores?!
Comentário do Blog: Significa dizer que a matéria recebeu o apoio dos leitores. Por isso, o prefeito deverá ter gesto democrático de procurar meios para resolver esse grave problema.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate