28 outubro 2015

Exclusivo: Ex-prefeito Antonimar concede entrevista ao blog sobre irregularidades cometidas pelo prefeito Brenno Queiroga à frente da Prefeitura deste município

“Prefeito precisa saber que ao denegrir a imagem de um membro da oposição, denigre a imagem da oposição como um todo”, disse Antonimar. 

Antonimar pede explicações ao prefeito sobre irregularidades 

Na tarde de ontem, o ex-prefeito deste município, Antonimar Amorim Carlos compareceu a redação deste blog para falar sobre irregularidades na gestão do prefeito Brenno Queiroga, principalmente no tocante a cessão de veículos do município para empresas ganhadoras de licitações.

O Prefeito sabe muito bem que a empresa ganhadora de uma licitação assume toda a responsabilidade pela execução dos serviços, inclusive de equipamentos e de transportes. Por isso, ceder veículo do município para uma empresa ganhadora de licitação é uma prática criminosa, pois tive acesso ao Contrato firmado entre a Prefeitura e a Empresa Ibiúna e não vi nenhuma Cláusula na qual o município assuma a responsabilidade pelo “Veículo do lixo”, disse Antonimar. 

Por isso, considero falsos os documentos que o prefeito publicou ontem no facebook visando justificar que existe Cláusula no Contrato que autoriza o município a ceder veículo para a empresa Ibiúna, afirmou Antonimar

Em função disso, entendo que o prefeito cometeu crime de falsidade ideológica. Prefeito deve explicações convincentes aos munícipes, ao invés de tentar iludi-los com discursos demagógicos nas redes sociais, acrescentou ex-prefeito.
Antonimar sugere ainda que os vereadores convoque o prefeito para esclarecer na Câmara essas contradições.
Para finalizar, ex-prefeito faz a seguinte indagação: Será que o prefeito está alugando as máquinas e veículos do município para as empresas ganhadoras de licitações?


  
Antonimar: Oposição é um conjunto. Não trabalhamos isoladamente

0 comentários:

Postar um comentário

Translate