31 dezembro 2014

Vereador João Maria (PT) entregou ao prefeito municipal minuta do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores de Olho D'água do Borges-RN. Chefe do Executivo prometeu analisar a proposição

O vereador João Maria Ramalho(PT), entregou na noite de ontem ao prefeito deste município, a minuta do projeto lei elaborada    pelo SINDISMOB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Olho D’água do Borges), para a IMPLANTAÇÃO DO PLANO GERAL DE CARGOS CARREIRA E SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICO MUNICIPAIS DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES – RN. Em contato com o blog, o vereador disse que espera que o chefe do executivo municipal faça um análise deste documento e envie em forma de projeto de lei à câmara municipal, para que possa ser aprovado, uma vez, que trará  benefícios e vantagens para o  funcionalismo municipal.

O vereador João Maria está no seu segundo mandato parlamentar, como também é presidente do SINDISMOB, e não tem  medido esforços em defesa e valorização dos servidores municipais. "Para isso é importante também a participação da categoria no apoio dessas lutas". Disse o vereador.

Desde já, o blog parabeniza pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo como vereador deste município, sempre defendendo os interesses da coletividade. 

Clik no link abaixo e veja a tabela remuneratória das categorias

0 comentários:

Postar um comentário

Translate