17 julho 2013

Empresário Amorim Produções será sepultado hoje (17), na cidade de Caraúbas-RN



Foto: Vandilson Ramalho
Amorim Produções com Vivian posam para coluna de Vandilson Ramalho


O empresário Josenildo Amorim, de 49 anos, da empresa Amorim Produções, de Caraúbas, faleceu agora há pouco vítima de acidente de trânsito no trecho da RN 117 no trecho entre Caraúbas e Olho D'Água do Borges, Oeste do Rio Grande do Norte.
Amorim Produções, como era conhecido, trafegava pela RN 117 no sentido Olho D'Água/Caraúbas dirigindo um Focus quando se chocou com um Ford K dirigido pela enfermeira Elizabete Fernandes (prima dele) na saída da fazenda Tibaúba.
O médico Bernardo Amorim, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros a Josenildo, Elizabete e Bárbara, que estava de passageira no Ford K. Josenildo, por apresentar quadro mais grave, foi levado pelo médico para Mossoró.
Porém, perto de Governador Dix Sept Rosado, teve uma parada e faleceu. Elizabete quebrou a perna e a jovem Barbara sofreu pancada na cabeça. As duas estão sendo trasnferidas para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
O acidente
O Capitão PM Honorato Carvalho, comandante do destacamente da PM em Caraúbas, disse que Elizabete vinha saindo da Fazenda Guiné, subiu a pista e não viu o Focus preto dirigido por Amorim Produções. O choque foi inevitável. O local será periciado e os carros rebocados.
Fonte: Jornal de Fato

Translate