27 agosto 2011

VEJA COMENTÁRIOS DOS LEITORES SOBRE A GREVE NA UERN

O Blog recebeu vários comentários sobre a greve da UERN, inclusive comentários que respaldam os professores. Por isso, resolvi postá-los nesta página, muito embora todos estejam publicados nos comentários das matérias sobre a greve. Veja-os na íntegra.
  
Bruno Campelo disse...

A GREVE DEVE CONTINUAR PROFESSOR, POIS SE ELA ACABAR SEM NENHUMA CONQUISTA, AS PRÓXIMAS REINVIDICAÇÕES SERÃO INÚTEIS E AS PARALIZAÇÕES DESNECESSÁRIAS. SE PARAREM AGORA NÃO SÓ OS PROFESSORES MAS OS ALUNOS E A SOCIEDADE SAI DESMORALIZADA. SE POSSIVEL LEVE A MINHA MENSAGEM AOS PROFESSORES PRESENTES. ABRAÇO BRUNO CAMPELO

Fabricia disse...

Isto é um absudo, uma vez que os professores entraram em greve para obterem esse ajuste o mais rápido possível e não para sere parcelado em 3X, ou melhor em anos.
Os professores voltam para as salas de aula mais desmoralizados do que quando foram para greve!

Anônimo disse...

Discordo, qdo vc diz:" a categoria já oficializou ao governo que aceita o parcelamento mas corrigido pela inflação anual. Tudo em nome dos alunos e da sociedade".

Os professores cederam a pressão do governo e agora vem por a culpa nos alunos e na sociedade? De forma alguma, pois, os alunos apioram os professores todos os instantes da greve, foram para as ruas, se expuseram e os professores ainda estão com esta conversinha sem pé e sem cabeça. Os professores aceitam de livre e expontânea vontade. Mas, voltam para suas salas de aula desmoralizados. Pq, que tipo de educadores são estes que quem querem greve, fazem e acontecem para chamarem atenção e no final das contas... termina tudo como começou...

Anônimo disse...

É uam vergonha, os professores se acovardarem ao governo por uma negociação injusta. Resaltamos que, os professores entraram em greve por um salário mais justo e no final das contas; vão fazer o que o poderosos querem, e vão voltarem para suas salas de aula com um aumento miséria e humilhados pelo governo. Vamos acordar, para governo que não quer negociar e jogar limpo é GERVE, e convoquem a imprensa e quem mais tiver de vim, mas, só voltem para as salas de aula com o salário dignos e não com propostas e contra propostas.
GREVE NA UERN, POR SALARIO JUSTO
 Anônimo disse...

NO FINAL DAS CONTAS QUEM PAGA SÃO OS ALUNOS, TENDO QUE PAGAREM AULA DE SÁBADOS E FERIADOS.
NÃO QUERO CRÊ QUE NOSSOS PROFESSORES VÃO SE REBAIXAREM AO GOVERNO E QUE FORAM APENAS BONECOS NESTA GREVE.
MAS, SE VOLTAM PARA AS SALAS DE AULA SEM O AUMENTO PEDIDO NA GREVE,, VOKTAM MAIS SEM MORAL DO QUE QUANDO FORAM. ISTO É UMA VERGONHA.
DEPOIS QUE EXPUSERAM OS ALUNOS E ENTRARAM EM GREVE; AGORA VÃO ATÉ O FIM COM O MESMO PENSAMENTO.

Anônimo disse...

Nós alunos da UERN, esperamos que o cmando da greve se mantenha firme e forte diante do governo do RN, já que, no evento que aconteceu em Mossoró a governadora brincou mais uma vez com os professores, quando ignorou o a reinvidicação.
Que a greve dure até a gestora do poder estadual se sensibilizar e dar os 23% de aumento e não uma porcentagem mais baixar e prometer mil e uma coisas e não cumprir.
A Rosa Gov, já mostrou e continua mostrando o quanto o estado se preocupa com a grande família UERn.
GERVE SIM!

Anônimo disse...

Professor, o governo do Estado, já mostrou várias vezes que não quer acordo com a AUERN, isto, só prova que a governadora tá levando tudo para o lado político e não por uma questão democrática. Devemos lembrar que, nós alunos da UERN, sempre pagamos por erros do governo, uma vez que temos que pagar aulas nos sábado e feriados.
Outro fato que chama atenção é: a única universidade que é do governo do Estado, a governadora não ter o minimo de interesse em negociar. Além, de apresentar propostas humilhantes.

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Translate